Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
FALOU TUDO

007: Ben Whishaw quer que o próximo James Bond seja gay

Ator já havia reclamado da falta de diversidade na franquia

Publicado em 30/09/2021

Nesta semana, o intérprete de Q em 007 – Sem Tempo para Morrer“, Ben Whishaw, revelou em entrevista para a revista Attitude (via IndieWire), que gostaria que o próximo James Bond fosse gay. A ideia vai contra as opiniões do atual protagonista, Daniel Craig, que acredita que o personagem não deva mudar o seu atual perfil e muito menos ser interpretado por uma mulher.

Seria uma coisa extraordinária. Eu realmente acredito que devemos trabalhar para um mundo onde qualquer pessoa pode jogar qualquer coisa e seria realmente emocionante se não importasse sobre a sexualidade de alguém assumir um papel como este. Acho que isso seria um verdadeiro progresso”, contou o ator durante o bate-papo.

Na semana passada, Whishaw disse em entrevista à Variety, que gostaria que a franquia tivesse mais diversidade. “Se eles querem continuar com esse personagem e a franquia, acho que você pode explodi-lo e fazer qualquer coisa. Eu não sei o que deveria ser, mas deveria ser algo bastante radical, algo realmente diferente. Tem que mudar, tem que continuar mudando. Estamos em tempos diferentes agora”, completou.

Ainda para Whishaw, os atores Luke Evans e Jonathan Bailey, que são abertamente gays, seriam perfeitos para o papel de Bond. “Eu me pergunto se algum deles gostaria – porque não são apenas as demandas do papel, mas são como as demandas de ser um Bond no mundo e o que isso simboliza e como isso mudaria sua vida”, contou ele à Altittude.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade