Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
A Fazenda 13

A Fazenda 13: Dayane Mello se desculpa com Rico por jaqueta rasgada

Modelo disse ter ficado com raiva e perdido a cabeça ao esfaquear jaqueta do rival

Publicado em 19/11/2021

Na noite madrugada desta quinta-feira (19), a participante Dayane Mello, de “A Fazenda 13“, decidiu recalcular a rota de seu jogo, logo após a eliminação de sua aliada, Valentina Francavilla. Após ser exposta por Aline Mineiro e Bil Araújo, a modelo que veio da Itália decidiu procurar Rico Melquíades para se explicar sobre a jaqueta rasgada.

“Você sabe a minha história… Eu não preciso te contar! Já passei por muita coisa. Podem fazer o que quiser, eu vou manter a minha postura e meu pensamento sobre cada um. A mesma coisa que eu senti hoje deles falando da jaqueta, foi a mesma coisa quando eu comprei a briga de você com todo mundo. É muito fácil as pessoas só falarem e não se botarem na posição do outro… Agora vai terminar esse processo da minha vida, e a minha vida vai começar em outra”, explicou Dayane.

A ex-participante do ‘Gran Fratello Vip’ também desejou que a partir de agora, todos possam começar uma nova história. “O que eu me concentro agora, é finalizar isso e que todo mundo seja feliz. Que isso me deixe tranquila! Qualquer palavra que eu usar sobre você, eu vou medir elas… Não estou aqui para te humilhar (…) Isso aqui já virou a página, pra mim agora é página nova. Fica em paz”, disse a modelo, dando um abraço no ex-aliado.

Vale ressaltar que mesmo com o apoio de Dayane Mello, a assistente de palco Valentina Francavilla foi eliminada do reality rural ao receber apenas 15% dos votos do público na roça desta quinta-feira (19).

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade