Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
A Fazenda 13

A Fazenda 13: Dayane reclama de dor e equipe se manifesta

Os internautas se mostraram incomodados com o comportamento inadequado do intérprete de 'Você Partiu Meu Coração"

Publicado em 25/09/2021

Neste sábado (25), uma grande polêmica está rondando “A Fazenda 13”, por conta de uma cena envolvendo o cantor Nego do Borel e a modelo, Dayane Mello. Os internautas se mostraram incomodados com o comportamento inadequado do intérprete de ‘Você Partiu Meu Coração” e pediram pela expulsão do participante.

Ainda nesta manhã, a finalista do ‘Gran Fratello Vip’, da Itália, acordou sem se recordar do que havia acontecido, mas reclamou com Érika que estava sentindo dor e ainda mostrou um roxo para a fazendeira. “Não sei o que aconteceu aqui, mas eu tô com uma dor imensa, tem um roxo aqui… De novo eu aprontei nessa festa… Não vou nem perguntar pra ninguém o que eu fiz, senão vem a depressão”, contou Dayane.

Por conta da situação, os administradores de Dayane Mello no Twitter se pronunciaram e pediram medidas urgentes da emissora sobre o participante. “Isso é inaceitável! Dayane completamente inconsciente e sem nenhuma faculdade de suas ações. Nada justifica! As devidas providências serão tomadas com imagens, vídeos, falas e ações de tudo que vimos assim que conseguirmos entrar em contato com os responsáveis”, escreveu a equipe da modelo.

Já a Record TV, emitiu uma nota afirmando que investigará o caso para tomar uma decisão sobre ocorrido. “Os fatos estão sendo devidamente apurados por uma equipe multidisciplinar e nos pronunciaremos no programa de hoje à noite”, declarou a emissora em nota.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade