Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
A Fazenda 13

A Fazenda 13: Erasmo Viana sugere atirar de paintball em gays que têm relações sexuais no Ibirapuera

Modelo revoltou os internautas, que apontaram homofobia em sua fala

Publicado em 02/11/2021

Na madrugada desta quarta-feira (2), em “A Fazenda 13”, o modelo Erasmo Viana causou revolta na web ao fazer um comentário sobre a situação noturna do Parque do Ibirapuera, um dos locais mais frequentados pelo público da cidade de São Paulo.

Durante conversa com Gui Araújo, o personal trainer afirmou que os gays transformaram o parque em um motel à céu aberto. “O problema do Ibira a noite, uma vez eu até falei com o ex-prefeito falecido Bruno Covas… Uma vez ele foi treinar com a gente lá, e eu fiz uma reinvindicação pra ele… A noite é um motel à céu aberto! Os gays vão lá, como eu vou treinar a noite, você vê os papel higiênico melado, cheio de bosta, não sei o que… Camisinha pra caral**. Quando você corre para dentro do mato, os caras a noite vão transar lá. Daí quem encosta nas árvores pega toda a rebarba”, disse.

Em seguida, o ex-marido de Gabriela Pugliesi fez um comentário que revoltou os internautas, ao sugerir punir gays com tiros de arma de paintball. “Um dia eu falei ‘Velho, vou pegar uma arma de paintball’ com os caras […] Vou pegar a arma de paintball um dia a noite e sair dando neles”, confessou o participante.

Vale ressaltar que dentro de “A Fazenda 13”, Erasmo Viana já havia manifestado seu incômodo ao ver beijos entre Dayane Mello e Aline Mineiro.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade