Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
A Fazenda 13

A Fazenda 13: Solange Gomes fica furiosa com Dayane Mello e debocha: “Provou do próprio veneno”

Ex-Banheira do Gugu alfinetou a modelo após perder a sua aliada

Publicado em 19/11/2021

Na madrugada desta quinta-feira (19), em “A Fazenda 13“, a ex-Banheira do Gugu, Solange Gomes, decidiu se manifestar sobre o casaco rasgado por Dayane Mello e a eliminação da aliada da modelo, Valentina Francavilla. A colunista ficou revoltada ao descobrir a atitude da radical da modelo de ‘esfaquear’ a roupa de Rico Melquíades.

“Não vou ficar escutando besteira e ficar calada. Fica planejando pra ferrar a vida dos outros! Joga limpo, cara! Vai pra roça! Dá a cara pra bater na roça como todo mundo! Já acorda de manhã e não dá um sorriso! Só sabe arquitetar plano… Arquitetou tanto, tanto, tanto, que o Rico voltou fazendeiro, eu voltei da roça, a Aline voltou e a Valentina saiu! Provou do próprio veneno!”, disparou Solange Gomes.

Vale ressaltar, que Dayane Mello pediu para que conversar com Rico Melquíades em particular e se desculpou por sua atitude“O que eu me concentro agora, é finalizar isso e que todo mundo seja feliz. Que isso me deixe tranquila! Qualquer palavra que eu usar sobre você, eu vou medir elas… Não estou aqui para te humilhar (…) Isso aqui já virou a página, pra mim agora é página nova. Fica em paz”, disse a modelo, dando um abraço no ex-aliado.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade