Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
A Fazenda 13

A Fazenda 13: web aponta transfobia e homofobia em fala de Dayane Mello sobre Rico Melquíades

De acordo com a modelo que veio da Itália, o humorista queria ter nascido com um órgão sexual feminino em sua outra vida

Publicado em 15/11/2021

Na noite desta segunda-feira (15), os internautas se mostraram revoltados com uma fala de Dayane Mello sobre Rico Melquíades em “A Fazenda 13”. De acordo com a modelo que veio da Itália, o humorista queria ter nascido com um órgão sexual feminino em sua outra vida.

“Esse idiota tem muita inveja de mim, não é possível! Na outra vida ele queria ter nascido uma mulher! Na outra vida ele quer ter nascido com uma bocet*”, disparou a ex-participante do ‘Gran Fratello’ sendo consolada por sua fiel escudeira, Valentina. “Como alguém que canta louvor, age como ele age? Tem que agir com amor e não assim”, completou a assistente de Ratinho.

Nas redes sociais, os internautas se mostraram perplexos com o comentário de Dayane Mello. “Baixa! Essa mulher tá destilando homofobia pura e vários preconceitos esse tempo todo na TV”, disse um internauta. “A diferença dela pra Karol Conká e que só uma era preta e sofreu rejeição pelo racismo, já que não há diferenças entre os comentários entre as duas”, refletiu outro telespectador. “Tinha que ser expulsa. Só mostra que sua sanidade mental não está boa”, comentou mais um.

Vale ressaltar que Dayane Mello, em um de seus atos de vingança contra o seu ex-aliado, pegou uma faca e rasgou parte de sua jaqueta, prometendo que fará ele ter só uma roupa de corpo até a sua “eliminação”, segundo ela, na quinta-feira (18).

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade