Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BRINCALHONA!

Adele recusa casamento com fã lésbica durante show: “Sou hétero e meu marido está aqui”

Cantora foi surpreendida por uma fã em sua residência em Las Vegas

Publicado em 20/09/2023

No último final de semana, a cantora britânica Adele, de 35 anos, surpreendeu a sua legião de fãs e admiradores durante a apresentação em sua residência em Las Vegas, “Weeknds With Adele”. A intérprete de “Easy On Me” acabou recusando um convite de uma fã lésbica, após ela pedir a cantora em casamento durante a sua interação com a plateia do show.

Quer casar comigo?“, brincou a fã ao falar com Adele. “Você não pode se casar comigo. Sou hétero, meu amor, e meu marido está aqui esta noite”, rebateu a cantora. A mulher então insistiu: “Você pode tentar?“. Na sequência, Adele encerrou o assunto com a fã. “Não, não quero tentar. Estou com Rich, você é louco, me deixe em paz!“, brincou ela. 

Vale destacar que em entrevista recente, Adele falou sobre a sua perda de peso e explicou que as atividades físicas acabou ajudando ela controlar a sua ansiedade. “Não estou chocada ou mesmo perturbada [pela reação das pessoas com o emagrecimento], porque meu corpo foi objetificado ao longo de toda a minha carreira. Eu era body positive na época e sou body positive agora, mas não é meu trabalho validar como as pessoas se sentem sobre seu corpo. Estou tentando resolver minha própria vida”, afirmou a cantora.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade