Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
DESABAFO

Ana Vilela revela depressão por conta de críticas pesadas à “Trem-Bala”

Compositora brasileira se mostrou chateada com comentários maliciosos envolvendo sua música e o seu trabalho

Publicado em 28/08/2021

A cantora e compositora brasileira Ana Vilela, que ficou conhecida pelo smash hitTrem-Bala’, lançado em 2016, usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre os ataques que ainda sofre por conta desta música em especial. Mesmo com uma mensagem bastante positiva em sua letra, ‘Trem-Bala’ ainda sofre críticas descabíveis dos internautas, o que acaba afetando a saúde mental da artista.

“Oi família, por favor não me mandem posts falando à respeito de trem bala. Eu tenho depressão e não gostaria de ouvir comentários de mais alguém além da minha própria cabeça dizendo que meu trabalho é um lixo. Dá para filtrar comentários nos meus posts, nos dos outros não“, escreveu Ana em seu perfil no Twitter.

A cantora também contou sobre o quanto ficou magoada após ler comentários sobre o trabalho, depois que o nome da música virou um dos assuntos mais comentados do site. “Trem bala foi pros trending topics uma vez, e eu não me lembro de ter passado de uma alegria tão intensa pra um estado tão depressivo em tão pouco tempo. Depois de clicar na tag eu passei 2 dias na cama. Até de N4ZIST4 me chamaram por ter escrito essa música“, relatou.

Por fim, Ana se queixou sobre os ataques gratuitos dos haters, e que está cansada destes tipos de comentários maldosos na web. “Não eu nunca vou saber lidar com hate, sim eu tô fazendo mais um post a respeito disso e com certeza pararia de fazer se vocês simplesmente parassem de reduzir o meu trabalho a 3 minutos e meio gravados 5 anos atrás. Cansa ficar lendo esse tipo de merda em massa”, contou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade