Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
SAIBA TUDO!

Angelica Ross acusa Emma Roberts de transfobia nos bastidores de American Horror Story

Atriz trans revelou que foi boicotada da série após denunciar a protagonista para a produção

Publicado em 20/09/2023

Nesta terça-feira (19), a atriz trans Angelica Ross, de 42 anos, decidiu abrir o jogo sobre a transfobia que sofreu nos bastidores das gravações de American Horror Story: 1984, de Ryan Murphy. A atriz revelou que foi ignorada pelo autor da série após ele prometer que faria uma temporada voltada para personagens negras e confessou que sofreu comentários transfóbicos de sua colega de trabalho, Emma Roberts.

Ela estava de frente para mim, com as costas para o espelho, e eu estava falando com ele [terceira pessoa identificada como John]. Então, ela diz: ‘John, Angelica está sendo malvada comigo’. E eu sei que ela não está falando sério… O John responde: ‘Ok, meninas. Já basta… Vamos voltar ao trabalho’. Ela, então, me olha e fala para ele: ‘Você não quis dizer menina?’“, disse a atriz durante uma live em seu perfil no Instagram.

Angelica Ross também afirmou que foi com o sangue fervendo para revidar a fala preconceituosa da protagonista da série, mas que repensou sobre a atitude para evitar problemas.

Fiquei lá olhando para a cara dela, tentando processar o que ela estava falando… Fico lá parada, enquanto ela se afasta, e o meu sangue fervia. Pensei: ‘Se disser algo, eu vou ser o problema. E sei disso, porque teve uma pessoa que se pronunciou sobre o que ela fazia e esta pessoa sofreu consequências. Não ela“, contou ela.

No fim de seu desabafo, a atriz conta que chegou a denunciar a fala de Emma Roberts para a produção do seriado, mas que acabou sendo cortada das temporadas seguintes do projeto.

Não falei mais com aquela vadia até o final das gravações. A gente tinha cenas juntas e eu nunca falava com ela. E ela me perguntava: ‘Você está bem? Não tem falado muito’. E eu só murmurava de volta, porque, querida, não brinque comigo“, completou Angelica Ross.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade