Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
VEM AÍ

Anitta confirma a sua participação no ‘VMA 2021’

A rapper Doja Cat será a anfitriã da edição e a Banda Foo Fighters será a grande homenageada da noite

Publicado em 08/09/2021

Na noite desta quarta-feira (8), a estrela brasileira Anitta, de 28 anos, confirmou a sua participação na edição deste ano do ‘Video Music Awards’, da MTV, que acontecerá neste domingo (13), no Brooklyn, em Nova York. Ao participar de uma entrevista para o canal, a intérprete de ‘Girl From Rio’ respondeu a MTV com “Vejo vocês no VMA”.

Mesmo não indicada em nenhuma categoria da cerimônia deste ano, e não ser anunciada em nenhuma performance no palco da atração ou pré-show, a participação de Anitta ainda é uma incógnita para a sua legião de fãs. Alguns artistas são convidadas para anunciarem os vencedores das categorias e Anitta pode ser uma destas pessoas que desempenham esta função.

Neste ano, o VMA voltará a ter a presença de plateia na cerimônia. A rapper Doja Cat será a anfitriã da edição e também se apresentará no evento. Já a Banda Foo Fighters será a grande homenageada com o troféu mais importante da noite.

Em tempo, nesta semana, a poderosa de Honório Gurgel colocou a boca no trombone e detonou o governo do presidente Jair Bolsonaro. “Gente, estou confusa sobre um assunto. Essas pessoas que estão na rua celebrando sei lá o que do Bolsonaro hoje no dia da independência do Brasil, nesse momento que eu acho que a gente não está tendo nem independência, nem liberdade, elas estão celebrando o que exatamente? O que está rolando de bom? O Brasil está bom em qual aspecto? Qual é a celebração? O que está rolando de bom para celebrar? Não estou entendendo, estou muito confusa”, refletiu a famosa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade