Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
MÚSICA

Anitta conquista novo feito inédito e aparece pela 2ª vez no Guinness World Records, o livro dos recordes

Brasileira foi a primeira mulher latina a conquistar o prêmio 'Best Latin' no VMA

Publicado em 20/12/2022

A cantora brasileira Anitta, de 29 anos, tem mais um motivo para celebrar a sua carreira internacional. A indicada na categoria ‘Best New Artist’, do Grammy, acaba de conquistar mais uma entrada no Guinness World Records, o livro do recordes, por ter sido a primeira mulher latina a conquistar o prêmio ‘Best Latin’ no VMA (Video Music Awards), por sua música solo ‘Envolver’.

A artista de Honório Gurgel já havia conquistado uma entrada no livro dos recordes no início deste ano, quando se tornou a primeira mulher latina a conquistar o topo do Spotify Mundial com seu mega hit ‘Envolver’.

“Em 28 de agosto de 2022, “Envolver” de Anitta ( a brasileira Larissa de Macedo Machado) levou as honras na categoria Melhor Vídeo Latino no MTV Video Music, exibidos no Prudential Center em Nek, Nova Jersey, EUA. Anitta foi a primeira mulher solo – e o primeiro artista brasileiro – a ganhar o prêmio de Melhor Vídeo Latino, eliminando a concorrência de nomes como Bad Bunny e Papai Yankee”, diz o site oficial do livro dos recordes.

Vale destacar que além de conquistar duas entradas no livro dos recordes, Anitta conquistou prêmios nas mais diversas premiações internacionais como AMA (American Music Awards), EMA (Europe Music Awards), Latin American Music Awards, Los40 Music Awards, além do próprio VMA e troféus nacionais como o MTV Miaw e o Prêmio Multishow.

Reprodução/Guinness World

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade