Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
SEM MEDO

Anitta faz desabafo sobre a sua posição política contra Bolsonaro: “Metade do país quer me matar”

Cantora destacou na entrevista que o país está dividido politicamente

Publicado em 26/10/2022

Nesta semana, a cantora Anitta, de 29 anos, manifestou publicamente os problemas do Brasil em entrevista a um dos maiores jornais do mundo. Durante conversa com The Wall Street Journal Magazine, a intérprete de ‘Girl From Rio’ revelou que recebe milhares de ameaças nas redes sociais por se colocar contra o governo do atual presidente do país. 

Na entrevista, Anitta destacou que o Brasil está dividido por conta de suas divergências políticas. A cantora também abriu o jogo sobre a sua demora para se manifestar publicamente sobre o assunto, afirmando que tinha receio de expor a sua opinião por medo das ameaças contra a sua família.

Metade do país quer me matar, que eu morra, me dar um soco. Minha família fica com medo, eu apenas digo a eles ‘sim, [se eles] vierem me matar, [eu] os assombrarei para sempre como um fantasma“, declarou a artista.

Vale ressaltar que recentemente, Anitta decidiu, pela primeira vez, manifestar seu apoio ao ex-presidente Lula, indicado pelas pesquisas presidenciais como o candidato de maior percentual para ocupar o maior cargo do país.

“Eu nunca vi tanta agressividade como eu vejo hoje em dia. Eu acho que quem é nosso líder, não pode ser agressivo. Eu decidi apoiar o Lula, realmente, porque independente, eu sempre fui contra, sempre fui anti, ok; porém nessa eleição agora, nessa eleição, nesse momento, não tem outra saída“, concluiu Anitta.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade