Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
MÚSICA

Anitta se pronuncia sobre o lançamento do EP de funk de Karol G: “O funk é global”

Cantora brasileira relatou estar torcendo para que o projeto de funk da artista colombiana realmente saia do papel

Publicado em 09/01/2024

Nesta segunda-feira (8), a cantora brasileira Anitta, de 30 anos, opinou sobre o possível lançamento de um EP de funk da artista colombiana, Karol G, após a cantora latina ser duramente criticada nas redes sociais. Durante o show em Florianópolis da sua turnê carnavalesca, a intérprete de ‘Envolver’ destacou o sucesso global de Karol G e disse torcer para que o projeto de funk da artista realmente saia do papel.

“Ela está fazendo muito sucesso, acho que também é uma forma muito legal da galera do Brasil conhecer o trabalho dela. Acho que é sensacional, amei”, disparou a cantora brasileira.

Mesmo não sabendo a veracidade do projeto secreto da cantora colombiana, Anitta destaca que sempre foi a intenção ver o funk sendo reconhecido também fora de terras brasileiras. “Acho muito legal. Acho que essa era a intenção, sempre foi, de fazer a galera se interessar pelo funk. Acho que, cada vez mais, o funk é global”, destacou a brasileira.

Vale lembrar que na última semana, Valesca Popozuda foi às redes sociais reclamar da exaltação dos brasileiros com projetos de funks estrangeiros, quando nunca celebram e divulgam os lançamentos dos artistas nacionais. “É sobre o público vibrar pelo lançamento sendo que, aqui no Brasil, tem uma galera trabalha lançando funk e ninguém divulga!“, pontuou a funkeira.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade