Príncipe do rap

Após bater recorde no Spotify Brasil, Lil Nas X manda novo recado para os brasileiros

O primeiro álbum de estúdio do rapper, "Montero", superou o álbum "Batidão Tropical", de Pabllo Vittar na plataforma brasileira

Lil Nas X
Lil Nas X (Foto: Reprodução)

Nesta segunda-feira (20), o rapper norte-americano Lil Nas X, de 22 anos, surpreendeu os fãs brasileiros, mais uma vez, ao mandar um recado para o país após bater o recorde de maior estreia masculina em 2021 do Spotify Brasil. Seu primeiro álbum de estúdio, “Montero”, superou o álbum “Batidão Tropical”, de Pabllo Vittar, e teve a maior estreia por um artista masculino neste ano no Brasil.

Fãs no brasil ouvem meu álbum ou não terei escolha a não ser comer sua bunda”, escreveu o intérprete de “Industry Baby” em seu perfil no Twitter, deixando os fãs brasileiros eufóricos com o seu comentário ácido.

“Vou ouvir seu novo álbum o dia inteiro, mas faço questão que você coma a minha bunda”, se divertiu um internauta nas replies. “Lil Nas X se transformando na maior diva pop do Brasil”, destacou outro fã. “Faz feat com a Anitta e vira o presidente daqui, Nas”, pediu outro.

Em tempo, questionado sobre a falta de rappers negros em seu novo trabalho, Lil Nas X deixou implícito que o motivo disso não acontecer, pode ser homofobia. “Talvez muitos deles simplesmente não queiram trabalhar comigo”, escreveu Lil Nas X, que recentemente foi criticado por DaBaby.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários