Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Música

Aretuza Lovi abre os lançamentos de “Borogodó Pt. 2” com “Acelerou” e “Reboladão” feat Àttooxxá

Aretuza, a precursora da Drag Music no Brasil, não apenas enaltece sua própria história pessoal, mas também reverencia o estado do Pará, já que morou em Belém

Publicado em 19/01/2024

Nesta quinta-feira (18), traz lançamento duplo dos singles “Acelerou”, originalmente da banda Calypso, e a envolvente “Reboladão” em parceria com Àttooxxá. As faixas, que chegam abrindo os lançamentos do álbum “Borogodó Pt. 2”, trazem à tona uma conexão emocional da artista com suas vivências e prestam uma homenagem especial a Joelma, uma das maiores vozes da música paraense.

Aretuza, a precursora da Drag Music no Brasil, não apenas enaltece sua própria história pessoal, mas também reverencia o estado do Pará, já que morou em Belém. A artista destacou a influência dessa cidade em sua formação musical e como essa experiência é um elemento essencial na sua arte.
“Eu morei em Belém, tive essa relação com a musicalidade de lá, que é uma cidade linda, que me encanta e tive a honra de morar e aprender muitas coisas. Então, nesse momento de Borogodó, eu quis homenagear Joelma e o Pará, por tudo que eles significam na minha vida, na minha vivência, o quanto eles me inspiram a ser artista”, compartilha.

Além da regravação de “Acelerou”, a cantora também traz aos ouvintes a envolvente “Reboladão”, que enaltece o som típico do estado da Bahia. A parceria com Àttooxxá se destaca como uma colaboração especial, infundindo a faixa com o inconfundível swing baiano. “A soma desse single é muito legal e muito gostoso. Um pagodão baiano bem gostosinho para dançar e mostrar esse ritmo maravilhoso, para assim, só rebolar e esquecer de tudo, assim, descer até o chão”, declara.
A cantora promete que esses lançamentos são apenas o começo de uma série de novidades. Nos próximos meses, ela planeja lançar mais dois singles duplos, cada um contendo uma faixa solo e outra em parceria. Já em maio, ela finaliza o lançamento do álbum completo, apresentando cinco faixas totalmente inéditas.

Ouça: https://ingrv.es/acelerou-reboladao-ica-c

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade