Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Veja o que ele disse

Ator de Verdades Secretas 2, Kelner Macêdo fala sobre triângulo amoroso

O ator também relembrou um beijo gay na série Sob Pressão

Publicado em 05/01/2022

No elenco de Verdades Secretas 2, o ator Kelner Macêdo revelou detalhes do triângulo amoroso que seu personagem vive na trama escrita por Walcyr Carrasco. Na ocasião, ele disse ser uma pessoa aberta nas possibilidades que envolvem o amor.

“Nunca vivi um triângulo amoroso como o do Mark, nada entre familiares. E não sei se também me disponho para isso. É uma situação bem especifica e delicada. Acho que cada situação é cada situação, e precisa ser sentida, pensada. Mas me considero bem aberto à viver as possibilidades de amor. Hoje eu estou solteiro, mas se me surgir um amor a dois, a três, eu sou de ir, estou aberto”, disse ao Gay Blog.

Na sequência, ele comentou sobre a repercussão da novela e a aceitação das pessoas. “Verdades Secretas 2’ me trouxe um novo espaço de visibilidade e me deu a possibilidade de mostrar outras facetas do meu trabalho, desde a composição do personagem ao alcance de público. É um produto muito visto, e conseguiu chegar em pessoas muito diversas“, falou.

Em tempo Kelner relembrou um beijo gay que protagonizou na série Sob Pressão; “A comunidade LGBTQIAP+ abraçou o Kléber, acolheu de um jeito muito lindo a sua chegada. E o primeiro episódio em que ele aparece, acabou sendo exibido bem no dia em que o STF criminalizou a homofobia no Brasil. E lá estavam Kléber e Décio dando aquele beijão em rede nacional. Foram dois acontecimentos simultâneos que causaram grande comoção. Precisávamos disso no Brasil. E a recepção foi a mais calorosa possível”, afirmou ele.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade