Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
VAI CAUSAR!

Bad Bunny fala sobre a experiência de beijar homens nas telonas: “Não me senti desconfortável”

A produção será lançada ainda este ano pelo streaming da Prime Video

Publicado em 31/03/2023

O cantor porto-riquenho Bad Bunny, de 29 anos, é a capa da revista TIME desta semana, abordando a sua carreira e o seu sucesso no mercado global, sendo atualmente o artista mais consumido do planeta. No bate-papo, o rapper falou sobre o seu primeiro beijo gay nas telonas em “Cassandro“ (2023), filme sobre o lutador mexicano Saúl Armendáriz, que terá o ator Gael Garcia no papel principal.

“Meu primeiro beijo em um filme e foi com um homem. Essa é a penalidade que recebo por estar com tantas mulheres durante a minha vida“, disse ele sobre a cena divulgada do filme no Festival Sundance, onde aparece em clima quente com o personagem de Gael Garcia.

O cantor também destacou que não se sentiu desconfortável em se entregar ao personagem e que encarou o papel com todo o profissionalismo do mundo. “Se você está atuando, está sendo alguém que não é. Então, quando eles me pediram isso, eu disse: ‘Sim, estou aqui para o que você quiser.’ Achei muito legal, não me senti desconfortável“, disse ele.

Além de Bad Bunny e Gael Garcia, o elenco de “Cassandro” traz nomes como Roberta Colindrez, Perla De La Rosa, Joaquín Cosío e Raúl Castillo. A produção será lançada ainda este ano pelo streaming da Prime Video.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade