Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Big Brother Brasil

BBB 22: Linn da Quebrada e Maria dão beijão de língua; Veja o vídeo

Este também foi o primeiro beijo protagonizado por uma travesti na história do reality brasileiro

Publicado em 29/01/2022

Na madrugada deste sábado (29), no ‘Big Brother Brasil 22‘, as participantes Linn da Quebrada e Maria protagonizaram o primeiro beijo entre duas mulheres na nova edição do reality da TV Globo. Além disso, este também foi o primeiro beijo protagonizado por uma travesti na história do reality brasileiro.

A cena aconteceu após Maria trocar beijos com Eliezer. A cantora contou para Maria em tom de brincadeira que havia ficado com ciúmes da cena do beijo entre os brothers e foi aí que Maria sugeriu que as duas se beijassem.

Na web os telespectadores vibraram com o beijo entre as atrizes. “Amei o novo casal, Linna e Maria perfeitas”, escreveu uma internauta. “Gente que beijasso foi esse? Linn você faz tudo!!!”, disse mais uma. “O melhor beijo da temporada foi da Linn e da Maria kkkk”, disparou outro.

Em tempo, durante a noite desta sexta-feira (28), Eliezer deixou a toalha cair e mostrou o bumbum para Viny avaliar. “Parabéns, Eli. Mostrou a bunda. Não é tão peluda quanto eu imaginava que fosse. Mas ela é caidinha assim. Não é caidinha, ela é molinha…”, disse Viny, causando risadas no colega.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade