Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Big Brother Brasil

BBB 22: Linn da Quebrada fala sobre vencer o programa: “O Brasil precisa ver corpos como o meu”

A integrante do time camarote contou que está em busca do prêmio de R$ 1,5 milhão, sobretudo, para mostrar aos brasileiros a existência de pessoas trans

Publicado em 26/01/2022

Na madrugada desta quarta-feira (26), a participante Linn da Quebrada, do ‘Big Brother Brasil 22‘, falou sobre o seu objetivo ao entrar no reality da TV Globo. A integrante do time camarote contou que está em busca do prêmio de R$ 1,5 milhão, sobretudo, para mostrar aos brasileiros a existência de pessoas trans.

“Eu quero ganhar esse jogo. Eu preciso ganhar esse jogo. Eu quero viver pra sentir o Brasil torcendo por alguém como eu, com o meu corpo, com a minha história. Com tudo o que eu sou! O Brasil precisa ver corpos como o meu”, disparou a artista ao ser indagada por qual motivo ela está participando do Big Brother Brasil.

Em tempo, Linn da Quebrada falou sobre o início de sua transição e a difícil relação com a mãe durante o processo. “Foi um processo complexo e difícil. Ela dizia ‘vou te mandar embora de casa’, só que depois ela foi entendendo”, explicou para os demais brothers de confinamento.

“Ela tinha medo do que o mundo poderia fazer comigo, mas nesse medo, querendo me proteger, ela estava sendo violenta também. Nesse último filme que eu fiz, que eu dirigi, que nem saiu ainda. No meu primeiro curta, o ‘Blasfêmea’, tem um áudio da minha mãe falando ‘Você tá bem? Tá se alimentando direito? Eu te amo… do jeito que você é’”, contou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade