Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Big Brother Brasil

BBB 22: Linn da Quebrada faz desabafo e revela que ‘torpedo’ abalou o seu emocional

A médica Laís explicou que ela havia mandado o tal torpedo, não questionando Linn se ela estava solteira e sim que ela estava replicando o bordão da artista

Publicado em 25/01/2022

Na madrugada desta terça-feira (25), a participante Linn da Quebrada, do ‘Big Brother Brasil 22’, desabafou com os moradores da casa mais vigiada do Brasil, sobre o torpedo que havia recebido em que dizia “Linn você está solteiro? Mandaram eu perguntar”.

Em conversa com Linn, a médica Laís explicou que ela havia mandado o tal torpedo, não questionando Linn se ela estava solteira e sim que ela estava replicando o bordão da artista, já que Linn repetiu exaustivamente a pergunta quando entrou no reality. Com a explicação esclarecendo o mal entendido, Linn da Quebrada confessou aos brothers que a situação tinha afetado demais o seu consciente, ao ponto de se questionar se outras pessoas estavam a tratando no masculino.

“Eu sou travesti, mas também sou preta. Sou preta, mas também sou cantora. Sou cantora, mas também sou filha. Sou filha, mas também tenho uma cachorra. Eu tenho uma cachorra, mas também tenho uma parceira. Eu tenho uma parceira, mas eu também estou no Big Brother. Eu também quero construir essas relações como vocês”, confessou a artista.

Além desta situação, Linn da Quebrada também ficou chateada ao ser preterida por todos os participantes da casa. A cantora acabou não sendo escolhida por nenhum colega de confinamento para estar no pódio de finalistas da edição.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade