Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Desabafou

BBB 22: Vyni assume paixão por Eliezer e diz não saber explicar

Ele admitiu um sentimento único pelo designer

Publicado em 16/03/2022

Após ser eliminado do BBB 22, e deixar o amigo Eliezer aos prantos, Vyni participou de uma entrevista com Rafa Kalimann, e aproveitou para responder sobre os seus sentimentos pelo designer que lhe conquistou.

Sincero, ele disse não saber explicar a intensidade dos dois; “Eu sinto um amor tão grande por ele. É uma coisa de amigo, é uma coisa de irmão, que eu não sei explicar. Eu não sei como surgiu, a gente nem lembra como foi que isso começou”, pontuou.

Na sequência, ele disse querer viver muitos planos com ele: “Temos vários planos juntos, que criamos dentro da casa. Eu não conheço quase nada em questão de viagem, a primeira vez que andei de avião foi para vir para cá [Rio de Janeiro]. Mas ele é um cara que conhece o mundo inteiro”, contou.

Por fim, Vyni falou sobre ciúme do colega com Natália e admitiu ter sentido. “Eu não sentia ciúme, a gente brincava com isso, inclusive. Eu falava para ela [Natália]: ‘Vou fingir que tô com raiva só pra ver a reação dele [Eli]’. De forma alguma, não teve maldade. Não teve a ver com gostar da pessoa, não teve esse tipo de interesse”, revelou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade