Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Não deu

BBB 22: Vyni é eliminado e deixa Eliezer aos prantos

O jovem foi o oitavo eliminado da atração da Globo

Publicado em 16/03/2022

Com  55,87% dos votos, o bacharel em direito, Vyni, não resistiu ao seu primeiro paredão do BBB 22, e foi o oitavo eliminado da atração. Em um paredão contra Pedro Scooby e o curitibano Gustavo, o jovem levou a pior e deixou Eliezer aos prantos.

No discurso, Tadeu ironizou os ‘tropeços’ do brother ao longo do confinamento. “Esse amor entre o Vyni e o Eli. Dá pra imaginar um relacionamento assim fora do BBB? A vida normal não costuma ter essa intensidade (…). Imagina se o Vyni sai agora. É pra pensar: ‘Poxa, não era nem pra eu estar nesse Paredão’. Tudo por causa de um tropeço do Gustavo. Será que foram os tropeços que definiram quem sai hoje?”, disse ele.

Logo após receber o eliminado no palco do programa, o global perguntou sobre a causa que o fez ser eliminado do reality. Com o coração aberto, o cearense destacou que, demorou muito para se entender no jogo.

Eu acredito que eu cometi um erro que foi demorar a perceber que a gente tem muito pouco tempo pra se recuperar das coisas, a gente não pode se fechar dentro do Big Brother. Independente disso eu voltei, voltei a ser eu”, disse Vyni.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade