Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
REALITY SHOW

BBB 24: Davi se desculpa por fala homofóbica: “Não foi de modo para machucar”

Participante baiano reconheceu ter usado uma expressão inadequada durante o seu momento de fúria no programa

Publicado em 15/01/2024

Nesta segunda-feira (15), o participante Davi, do Big Brother Brasil 24, reconheceu ter usado uma expressão homofóbica durante uma discussão com Nizam, logo após a formação do paredão do reality da TV Globo. Em seu momento de exaltação, o motorista de aplicativo afirmou ser ‘homem de verdade’ e que não era um ‘viado’.

“Eu sou homem, seu put*! Eu sou homem nessa desgraça. Não sou veado! Meu pai me fez foi homem!”, disse ele durante o seu momento de fúria, sendo alertado por Michel por sua frase de conotação homofóbica.

“Cuidado com o que você fala. Isso é muito delicado. Pega muito mal. Você pega uma minoria aí… Estou aqui por isso. A gente luta para caralh* para não ter isso”, explicou Michel, que já revelou no programa o seu grande sonho de se casar com o seu atual companheiro.

Davi, reconheceu ter ultrapassado o limite e se desculpou por ter utilizado uma expressão inadequada durante o seu momento de fúria por ter ido ao paredão pela segunda vez consecutiva. “É que eu estava estressado, mano. Mas não foi nenhum modo de querer te machucar, tá entendendo? Respeito você pra caramba. Acho você um cara bacana, e não tenho nada contra você. O que vale é a amizade e a confiança. E é isso o que importa, independentemente do seu gênero, do seu sexo, o que você for…”, disse o brother.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade