Nesta segunda-feira (13), os fãs da cantora norte-americana Billie Eilish, teorizaram uma suposta parceria entre a jovem estrela da música e o brasileiro, Caetano Veloso. Tudo porque o expoente da Tropicália no Brasil fez uma publicação e escreveu em seu perfil: “Agora a minha história é um denso algoritmo“.
As pistas que aparecem no vídeo divulgado no Instagram de Veloso são: “Vale do Silício”, “Miss Eilish”, “Anjos” e “Augusto de Campos”. Por conta do “Miss Eilish”, os fãs da americana suspeitaram de uma colaboração entre os músicos, já que em seu último álbum “Happier Than Ever”, a artista fez uma música dedicada ao gênero brasileiro com o título de “Billie Bossa Nova”.
Durante o lançamento de seu último projeto, Billie também falou sobre a influência de Tom Jobim em sua vida. “Meu pai é muito influenciado por Frank Sinatra, Julie London, que faço reverências quando ela canta ‘Cry Me A River’. E a versão de Audrey Hepburn de ‘Moon River’. Também é inspirado na bossa nova de Tom Jobim. Todo esse mundo musical que existiu antes de mim e que nos deixou uma herança maravilhosa”, contou ela, na época.
Vale ressaltar que nesta última segunda-feira (13), a intéprete de “Bad Guy” roubou os holofotes no MET Gala 2021, ao surgir com um longo vestido cor de pele, e ao fazer poses que lembrava a diva Hollywoodiana, Marilyn Monroe.