Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
MENINOS E MENINAS

Billie Eilish revela bissexualidade durante ensaio: “Não percebi que as pessoas não sabiam”

Cantora americana revelou que se surpreendeu com a reação do público sobre a sua orientação sexual

Publicado em 04/12/2023

A cantora norte-americana Billie Eilish, de 21 anos, decidiu falar abertamente sobre a sua bissexualidade durante o seu novo ensaio para a publicação Variety Power Of Women. Neste domingo (03), no evento da Hitmakers, a artista afirmou que não tinha a intenção de ‘sair do armário’ no artigo da Variety, pois acreditava que os fãs já sabiam da sua verdadeira orientação sexual.

“Não, eu não fiz isso. Mas pensei: ‘Não era óbvio’? Não percebi que as pessoas não sabiam disso. Realmente não acredito nisso. Eu simplesmente digo: ‘Por que não podemos simplesmente existir’? Tenho feito isso por muito tempo e simplesmente não falei sobre isso. Ups”, refletiu a intérprete de Bad Guy.

Billie Eilish também disse ter se surpreendido ao ver a repercussão da matéria onde dizia que também sentia atração por mulheres. “Vi o artigo e pensei: ‘Ah, acho que saí do armário hoje’. Tudo bem, ótimo. É emocionante para mim porque suponho que as pessoas não sabiam, mas é ótimo que elas saibam. Estou a favor das meninas”, completou a estrela.

Vale destacar que recentemente, a cantora se manifestou nas redes sociais sobre as críticas que vem recebendo por se vestir de forma mais feminina.

“Passei os primeiros 5 anos da minha carreira sendo absolutamente detonada por vocês, idiotas, por agir de forma mais masculina e se vestir como eu me vestia e constantemente ouvir que eu ficaria mais gostosa se agisse como uma mulher. E agora, quando me sinto confortável o suficiente para usar qualquer coisa feminina ou adequada, MUDEI e sou uma vendida. . LOL. Eu posso ser AMBOS seus malditos. DEIXEM AS MULHERES EXISTIREM!”, desabafou Billie Eilish nas redes.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade