Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
A Fazenda 13

Boicote? Internautas descobrem suposta farsa em resultado da Record para prejudicar Rico Melquíades

Aplicativo TikTok mostra resultado de votos diferente do que foi anunciado pela Record TV

Publicado em 14/12/2021

Na noite desta segunda-feira (13), em “A Fazenda 13“, a apresentadora Adriane Galisteu anunciou o resultado da votação do aplicativo TikTok, sobre qual foi o bordão mais marcante da atual temporada do reality rural da Record TV. Entretanto, o resultado da votação acabou intrigando os telespectadores.

Entre os indicados estavam “Calada Vence” de Rico Melquíades, “Desentendida do Grajaú” de Solange Gomes, “Bem Menininha” de Mileide Mihaile, “Não sou piolho para ir na cabeça de ninguém” de Tati Quebra-Barraco e “O Malvadão voltoude Gui Araújo. Mesmo com grande popularidade e repetido pela apresentadora Adriane Galisteu diversas vezes durante o programa, o bordão de Rico acabou perdendo para Solange Gomes, segundo o resultado oficial da Record TV anunciado na atração ao vivo.

Contudo, os telespectadores podem verificar o resultado da enquete no aplicativo, selecionando, copiando e colando em um bloco de notas, no qual mostra os votos de cada um dos bordões. “Calada Vence” aparecia em primeiro com 113 mil votos, contra 7 mil votos de “Desentendida do Grajaú”, de Solange Gomes, dado como vencedor pela emissora de Edir Macedo.

Nas redes sociais, os internautas alertaram sobre uma suposta manipulação do canal, já que Rico Melquíades é homossexual e o grande favorito para vencer a edição, o que poderia contrariar os ideais da cúpula evangélica da emissora. “Se manipularam um resultado que todo mundo tem acesso para verificar os votos, imagina o que vão fazer na final”, disse um telespectador. “Record boicotando o Rico na cara dura”, disparou outro.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade