Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
SAIBA MAIS!

Bolsonaro aplaude Anitta após cantora afirmar que não é petista

Cantora afirmou que não quer associada em nenhuma ocasião ao partido político

Publicado em 16/07/2022

Na noite deste sábado (16), o presidente da República, Jair Bolsonaro, aplaudiu a cantora Anitta logo após a famosa afirmar não ser uma apoiadora do PT (Partido dos Trabalhadores) ou muito menos petista (quem apoia a sigla política). A manifestação do mandachuva do país se deve ao fato da intérprete de ‘Girl From Rio’ afirmar que não deseja ser relacionada à nada do partido político.

“Atenção candidatos do PT, atenção partido PT. Eu NÃO SOU uma apoiadora do PT e NÃO SOU petista. Não autorizo o uso da minha imagem para promover este partido e seus candidatos. Minha escolha nessas eleições foi de trazer engajamento e mídia para a pessoa que tem maior chances de presidência”, escreveu a cantora em seu perfil no Twitter.

Ainda de acordo com Anitta, seu real posicionamento político ficará para as próximas eleições, já que está focada em ‘derrubar’ Bolsonaro do poder. “Meus ideais políticos e as coisas que eu acredito ficaram para as próximas eleições. Este ano meu foco é fazer minha parte para não dar brecha a esse possível pesadelo de reeleição. NÃO USEM MEU NOME e minha imagem para promover a candidatura e o partido de vocês porque quem usar vai tomar logo um forão. E pode me xingar a vontade q eu não sou de ir junto com a manada não. Eu só faço o q eu quero a hora q eu quero. Depois vou estudar os candidatos a governador, deputados etc, e tirar minhas próprias conclusões”, ponderou.

Vale ressaltar que na última semana, Anitta decidiu, pela primeira vez, manifestar seu apoio ao ex-presidente Lula, indicado pelas pesquisas presidenciais como o candidato de maior percentual para ocupar o maior cargo do país.

“Eu nunca vi tanta agressividade como eu vejo hoje em dia. Eu acho que quem é nosso líder, não pode ser agressivo. Eu decidi apoiar o Lula, realmente, porque independente, eu sempre fui contra, sempre fui anti, ok; porém nessa eleição agora, nessa eleição, nesse momento, não tem outra saída“, concluiu Anitta.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade