Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
MÚSICA

Britney Spears fala sobre a sua parceria musical com Elton John: “Mente genial e lendária”

Parceria musical com Elton John marca o retorno de Britney Spears ao mundo musical desde 2016

Publicado em 25/08/2022

Nesta quarta-feira (24), a cantora norte-americana Britney Spears, de 40 anos, celebrou a sua parceria com Elton John, intitulada “Hold Me Closer”, que chegará as plataformas de streamings nesta sexta-feira (26). A eterna princesa do pop elogiou o comprometimento do veterano da música, e foi humilde ao dizer que está fazendo apenas os “vocais de apoio” para um grande amigo de longa data.

“Obrigada Elton John por postar minha foto quando era bebê“, escreveu Britney, elogiando a capa escolhida para o projeto. “A maioria das pessoas diz que era FOFA… Com certeza era!!! Talvez devêssemos tomar um chá!!! Ah e vamos convidar a Rainha Elizabeth também !!! Aposto que ela é um brilhante estudo de comportamento!!! Então vamos nessa???“, destacou a estrela, já que Elton é Cavaleiro Celibatário da família real britânica.

Britney Spears também ressaltou o quanto está feliz com a nova empreitada, que marca o seu retorno musical desde 2016, quando lançou o seu último álbum, “Glory”. “Você pode apostar seu último centavo que ESTA colaboração vai deixar meu ano mais grandioso juntando com suas mãos brilhantes e talentosas. Obrigado por sua generosidade e por apenas pensar em mim para acompanhá-lo em uma música tão brilhante!!! Como é legal ser voz de fundo na SUA música!!! Sir Elton eu fiz isso graças à sua mente genial, criativa e lendária!!! Eu estou tão agradecida!!! Eu continuo entregando tudo, não é??? Posso ganhar meus parabéns”, escreveu a estrela nos agradecimentos.

Vale ressaltar que no início de junho, Britney Spears e Sam Asghari oficializaram o seu relacionamento em uma cerimônia íntima, após 5 anos de namoro. Dentre os convidados famosos da celebração estavam presentes nomes como Madonna, Selena Gomez, Drew Barrymore, Paris Hilton e Carter Reum, Kathy Hilton, Maria Menounos, Ansel Elgort, will.i.am, seu empresário Cade Hudson e Donatella Versace.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade