Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
DEU O QUE FALAR

Bruno Gagliasso vira assunto do momento, após curtida em vídeo pornô gay

Ator disse ter ficado assustado com a repercussão e que poderia ter sido vítima de um hacker

Publicado em 20/08/2021

Na tarde desta sexta-feira (20), o Twitter ficou surpreso com o perfil do ator Bruno Gagliasso, após aparecer um vídeo pornô gay em sua lista de curtidas na rede social. O ator alegou que entrou em contato com a plataforma e que poderia ter sido vítima de um hacker depois de ver o seu nome entre os assuntos mais comentados do dia.

O ator descurtiu o vídeo, depois da grande repercussão entre os internautas. Em sua defesa, Bruno afirmou que entrou em contato com o Twitter e que agora sua conta está ‘tudo certo’ com o seu perfil. “Não fazem muito meu estilo, mas se trouxe alegria e entretenimento tá tudo certo kkkkk”, brincou o ator ao responder um fã sobre ter gostado do vídeo pornô.

O vídeo curtido na página do ator tinha o título de “Daddy’s F*cking Lucky Boy” (O Garoto Sortudo do Papai, em tradução livre), virando motivo de gargalhadas entre os internautas mais entusiasmados. “Já falei para não deixar o celular desbloqueado no meio do trabalho. Qualquer um pega e…“, brincou um seguidor.

Para descontrair sobre o assunto, Bruno entrou na brincadeira sobre a curtida polêmica, e aproveitou para alfinetar o presidente Jair Bolsonaro, ao curtir o comentário de um fã que afirmava: “Bruno, poderia ter sido pior, poderiam ter curtido o Bolsonaro na sua conta. Ainda bem que foi só pornô”, dizia o tweet.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade