Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
iniciativa

Canal Futura tem programação especial no dia 28 de junho, Dia do Orgulho LGBT+

Futura apresenta uma programação que celebra o Dia do Orgulho LGBT+

Publicado em 29/06/2023

No dia 28 de junho, o Futura apresenta uma programação que celebra o Dia do Orgulho LGBT+, que reforça as ações de combate ao preconceito, dentro do processo educativo e cultural nas telas do canal. 

Programação: 

Ao longo da programação      

Pílulas: Jornalistas do Canal do Futura, de forma dinâmica, apresentam informações e dados sobre o Orgulho LGBT+  

08h15 e 17h45            

Quintal TV – Gênero: Existem muitas possibilidades de gêneros nos dias de hoje. Quais são as diferenças entre identidade de gênero e sexo e o que é biológico e o que é cultural nessa construção? 

12h       

Mundo.Doc –Traços: Cinco mulheres contam histórias sobre cicatrizes que possuem pelo corpo e compartilham o processo de autoaceitação que vai além dos próprios traços.  

20h 

Conexão Futura – 10 Anos do Casamento Homoafetivo no Brasil: A união homoafetiva no Brasil comemora 10 anos desde a decisão do STF e do CNJ, e o país registra mais de 76 mil casamentos em uma década. O Conexão vai debater os desafios de gays e lésbicas para o tão esperado sim. Entrevista com Silvana de Monte, membro da Comissão de Diversidade Sexual e de Gênero da OAB/RJ. 

22h30   

Mundo.Doc – Meu Corpo É Político: O filme aborda o cotidiano de quatro militantes LGBT na periferia de São Paulo. A partir da intimidade e do contexto social dos personagens, o documentário levanta questões sobre a população trans e suas disputas políticas. 

23h25   

Mundo.Doc – Nem: Ativista, prostituta e mãe postiça, Indianare surge como porta bandeira da comunidade transgênera do Brasil. Ela transmite à nova geração tudo o que sabe sobre revolução, noite e liberdade.  

29/06 – 00h25  

Curtas Co.Liga – Nóis é Cria!: O documentário Nois é cria! mostra como o movimento do funk LGBT+ constrói identidades estéticas e expressões criativas que lutam pela liberdade e diversidade de gênero, raça e classe. 

00h40   

Curtas Co.Liga – A Última Categoria – AUC: Documentário que conta através das vivências de Aryan Louboutin, a importância da valorização cultural do vogue e os preceitos que cercam a comunidade LGBT+ no ballroom. 

00h55   

Time de Aquiles: Time de Aquiles segue a relação pessoal de homens LGBTQIA+ com o futebol. Explorando suas vidas, suas paixões, medos e inspirações, descobrimos como esse amor em comum une diferentes realidades. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade