Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
ALIADA

Christiane Torloni compara proibição do casamento gay no Brasil ao Hamas: “Terroristas em tudo quanto é lugar”

Atriz falou sobre o retrocesso para o país com a aprovação do projeto!

Publicado em 17/10/2023

A atriz Christiane Torloni, de 66 anos, se manifestou sobre o projeto aprovado pela comissão de Previdência, Assistência Social, Infância, Adolescência e Família, da Câmara dos Deputados, que visa proibir o casamento homoafetivo no Brasil. A intérprete de Helena, em ‘Mulheres Apaixonadas’, defendeu o casamento de pessoas do mesmo sexo no país e comparou os políticos extremistas aos líderes do grupo terrorista do Hamas.

“É O ‘Hamas’ do Brasil. Você vê que terroristas tem em tudo quanto é lugar. Você pode imaginar o retrocesso? A gente têm o Congresso mais retrógrado das últimas décadas. Não tenho a menor dúvida. Mas, depois dos últimos quatro anos, queria o que , né? Para colocar a casa no lugar de novo, vai ser fogo“, disparou a veterana a Marcos Bulques, que escreve para o portal Conexão Entrevista

Christiane Torloni também interpretou um casal lésbico na novela Torre de Babel, de 1998, ao lado de Silvia Pfeifer. Desde então, a artista tem se mostrado uma grande defensora dos direitos da comunidade LGBTQIA+ e deixou um alerta sobre os políticos que o Brasil está elegendo.

“A gente não pode perder o nosso título de eleitor da gente para saber votar direito. Os ‘caras’ [deputados] chegaram lá na legalidade, então tem que tirar na legalidade. É o pior que a gente já teve. Pior que isso, só a ditadura”, completou a atriz.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade