Nesta quarta-feira (13), foram confirmadas as participações de Christina Aguilera e Jennifer Hudson no evento do Dia Mundial da AIDS de Los Angeles no dia 1 de dezembro. O show será organizado pela AIDS Helthcare Foundation, para reafirmar a importância da conscientização do tema.
A fundação promove anualmente shows gratuitos em Los Angeles para conscientizar sobre a data. Além de Christina e Hudson, a cerimônia deste ano contará com as presenças de Randy Rainbow e Debbie Allen com a Debbie Allen Dance Academy (DADA). O senador dos Estados Unidos, Bernie Sanders, ganhará uma homenagem por conta da conscientização e promoção de cuidados sobre HIV/Aids no país.
Este ano, a fundação estabeleceu a meta de arrecadar 250 mil dólares para a DADA durante a cerimônia – até o momento, a organização arrecadou cerca de 100 mil dólares das empresas parceiras do evento. Para quem deseja comparecer no show gratuito, será necessário apresentar o seu comprovante de vacinação da COVID-19.
Nas edições anteriores, Patti LaBelle, Mariah Carey e Diana Ross foram as responsáveis por se apresentarem no evento do Dia Mundial da AIDS. A cerimônia terá transmissão via online para os fãs.