Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
cultura

Com faixas sensuais e autênticas, Kaya Conky lança álbum visual

Dona de hits como "E Aí Bebê" e “Sequência do Bota”, que juntos somam mais de 18,4 milhões de streams nas plataformas digitais

Publicado em 16/03/2023

Nesta quinta-feira (16), a cantora e drag queen Kaya Conky lança seu primeiro álbum da carreira, intitulado “SEXTAPE”, que já está disponível em todas as plataformas digitais. O projeto, que começou a ser divulgado com o single “LUZ ACESA”, conta com 11 faixas e feats com Grag Queen, A Travestis, Puterrier e Baile do Gunna.

O álbum traz referências da minha vida toda, tem detalhes de músicas que eu sempre gostei e consegui trazer de alguma forma para alguma faixa do álbum, assim como, esteticamente falando, trouxe inspirações de muitas artistas, personagens de série, pessoas e relatos do meu convívio. E tudo foi se moldando de um jeito muito fluido e natural.”, revela Kaya.

“As letras de SEXTAPE começaram como um compilado de situações e experiências sexuais que já me marcaram de alguma forma. Os beats foram surgindo através de misturas e combinações de sonoridades que eu gosto e me identifico, tentando trazer novas vertentes dentro do que eu faço.“, revela.

TRACKLIST COMPLETA:

1- DESGRAÇADA

2- FUDER CHAPADA

3- PUTARIA 2000 RMX feat. Puterrier

4- CAMARIM

5- PODE DALE

6- EU FICO PUTA

7- SEXTAPE

8- LEITE NO DENTE

9- LUZ ACESA

10- SADOMASOQUISTA feat. A Travestis & Baile do Gunna

11- BRISA feat. Grag Queen

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade