Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
MÚSICA

Com introdução de BLACKPINK, Anitta vence prêmio e faz história no VMA

Anitta embalou o palco do Video Music Awards com o seu maior hit da carreira, 'Envolver'

Publicado em 29/08/2022

Na noite deste domingo (28), a cantora Anitta, de 29 anos, chegou ao ápice do reconhecimento de sua carreira internacional, ao se tornar a primeira brasileira a se apresentar no palco da premiação americana e ao vencer a categoria de melhor videoclipe latino de 2022, pelo hit ‘Envolver’.

Como se não bastasse tais façanhas, Anitta também quebrou a internet ao ter a sua performance introduzida pelo grupo sul-coreano BLACKPINK, que destacaram em seu discurso que a brasileira é a primeira artista solista feminina a alcançar o topo do Spotify Global na história, além de suas parcerias com Madonna, Snoop Dog, Khalid, J Balvin e outros grandes artistas da indústria musical.

Já sobre a sua performance, Anitta embalou o palco do Video Music Awards com o seu maior hit da carreira, ‘Envolver’, além de trazer toda a brasilidade do funk carioca com um medley instrumental de ‘Movimento da Sanfoninha’ e ‘Vai Malandra’. Enquanto se apresentava no palco da atração, uma bandeira do Brasil era formada no telão do VMAs.

Em seu discurso como vitoriosa da categoria ‘Best Latin’, Anitta relembrou as suas origens e homenageou o ritmo que a consagrou em sua carreira. “Essa noite estamos fazendo história. É a primeira vez do Brasil aqui. Apresentei um ritmo que por muitos anos no meu país foi considerado um crime. Eu cresci num gueto brasileiro e por muitos anos acreditamos que isso não seria possível”, disse a brasileira, emocionada.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade