Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
ABRIU O JOGO

Demi Lovato afirma que, futuramente, pode não se identificar mais como não-binária

Cantora está celebrando seus 29 anos de vida nesta sexta-feira (20)

Publicado em 20/08/2021

Nesta sexta-feira (20), a estrela Demi Lovato, de 29 anos, falou sobre a sua identificação como uma pessoa não-binária. Para Demi, as fases de sua vida costumam refletir como ela se identifica no momento, podendo mudar para se expressar de acordo com os seus gostos e vontades.

“Pode haver um momento em que me identifico como trans… Pode haver um momento em que eu me identifique como não-binário e não conforme o gênero como foi em toda a minha vida. Ou talvez exista um período quando eu envelhecer, que eu apenas me identificarei como uma mulher”, refletiu Lovato para o BuzzFeed.

Hoje, dia 20, Demi Lovato comemora 29 anos, e está recebendo o carinho e homenagens de fãs de todas as partes do mundo nas redes sociais. O nome da pessoa artista está no topo dos Trendings Topics do Twitter.

Em tempo, recentemente, Demi Lovato falou sobre sua primeira cena de sexo na ficção. Tive que filmar uma cena de sexo hoje. Minha primeira! Fiquei um pouco ansiosa, mas o elenco e a equipe foram tão profissionais e fáceis de trabalhar, que isso me acalmou imediatamente”, contou Demi.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade