Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
SAIBA MAIS!

Demi Lovato quer reunir ex-estrelas da Disney para relembrarem situações traumáticas que viveram em novo projeto

Cantora revelou que está a frente de projeto para reunir ex-estrelas como Miley Cyrus e Selena Gomez para compartilharem as suas experiências

Publicado em 25/08/2022

Nesta terça-feira (23), a cantora norte-americana Demi Lovato, de 30 anos, concedeu uma entrevista ao podcast “Call Her Daddy“, comandado por Alexandra Cooper, e relembrou situações traumáticas do passado, como bullying e depressão, durante a sua trajetória como estrela teen da Disney.

Durante a entrevista, a intérprete de “29” desabafou sobre a pressão que teve que enfrentar, ao lidar com a exposição na mídia sendo uma estrela do Disney Channel. “O que as pessoas não sabem é a quantidade de trabalho que tivemos que fazer. Todo ano eu filmava uma temporada de um programa de TV, saía em turnê, fiz um álbum e filmei e fiz tudo isso por três anos“, contou a cantora.

Demi também relembrou que teve medo de ser vista segurando copo com algum tipo de bebida, para não ser exposta como uma adolescente alcóolatra, erroneamente pela imprensa. “Havia um site chamado Ocean Up que pegava todas as coisas escandalosas que estavam acontecendo com os atores da Disney e colocava lá, então vivíamos com medo desse site”, pontuou.

Por fim, Lovato revelou que está a frente de um projeto para reunir ex-estrelas do canal, para compartilhar com o público sobre as suas experiências chocantes durante o período de trabalho na empresa.  “Acho que ao longo dos anos conversamos sobre isso com certeza, mas tenho um projeto em andamento no qual quero conversar com algumas dessas pessoas sobre suas experiências“, disse Demi.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade