Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
entrevista

Depois de Cariúcha imitar o jeito de Lucas Souza, Mulher Abacaxi chama peoa de homofóbica

A influenciadora, que é uma mulher trans, acredita que Cariucha está sendo homofóbica

Publicado em 04/10/2023

Ex-amiga da Garota da Laje, a influenciadora trans e caminhoneira indaga até quando pessoas LGBTs vão continuar idolotrando pessoas que se fingem de aliadas

Na noite desta segunda-feira (2), no quarto da sede de A Fazenda, Cariúcha e Kamila Simioni imitaram os trejeitos de Lucas Souza, insinuando uma feminilidade da parte do peão. Mulher Abacaxi, que era amiga, mas já tinha se afastado da Garota da Laje, não curtiu nada essa insinuação. 

“Eu nem queria falar mais dessa pessoa que foi minha amiga por anos. Mas ela imitando os trejeitos do Lucas dói tanto. Todo gay sofre com pessoas zombando ou imitando ou então com pessoas querendo tirá-lo do armário. A Cariúcha tá fazendo as duas coisas com o Lucas”, começou ela. 

A influenciadora, que é uma mulher trans, acredita que Cariucha está sendo homofóbica. E detonou as atitudes da funkeira, que se apresentava em eventos LGBTs e era querida pela comunidade. 

“Nem sei se ele é LGBT. Isso é uma questão só dele. Sei que essa Cariúcha é uma homofóbica. Acusava a Jojo Todynho de algo que ela faz com maestria. Até quando nós, LGBTs, vamos continuar idolatrando pessoas de fora da comunidade. Claro que precisamos de aliados, mas vamos pesquisar se eles são verdadeiros. Que Cariúcha sirva de lição”, aponta. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade