Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Se desculpou

Dulce María promete doação para a comunidade indígena com parte dos lucros de seu novo álbum

Internautas apontaram apropriação cultural nas imagens do álbum "Origen"

Publicado em 21/10/2021

A cantora e atriz Dulce Maria, de 35 anos, está em contagem regressiva para o lançamento de seu novo álbum, “Origen”, que chegará às plataformas de streamings nesta sexta-feira (22). Para o projeto, a ex-integrante do RBD prometeu que doará parte dos lucros para ajudar as comunidades indígenas.

A iniciativa da cantora surgiu após ela receber uma enxurrada de críticas por usar elementos da cultura indígena, para a construção da capa de seu novo disco. Os internautas apontaram apropriação cultural nas imagens do álbum “Origen”.

Através de uma live no Instagram, Dulce Maria confirmou a iniciativa da doação para as comunidades indígenas como forma de se desculpar. “Sim, quero dançar o disco físico… Não sei exatamente quando, mas o mais rápido possível. E uma porcentagem dos lucros deste disco vamos fazer doações para comunidades indígenas”, contou.

Vale lembrar que recentemente, MC Rebecca comemorou o fato de Dulce María ter escolhido uma música sua para uma playlist pessoal. “E a Dulce María que criou uma playlist de funk e colocou “Cai de boca”? AMOOOOO. Eu sempre era a Roberta”, disse ela, se referindo ao antigo RBD.

Depois de três anos, Dulce María lançará "Origen"
Dulce Maria (Foto: Divulgação)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade