Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
VÍDEO

Eliana exibe beijo gay durante o seu programa e surpreende os telespectadores do SBT

Apresentadora celebrou o pedido de casamento gay durante o quadro de seu programa

Publicado em 11/09/2022

Na tarde deste domingo (11), a apresentadora Eliana surpreendeu os telespectadores do SBT, ao exibir um pedido de casamento gay durante o quadro “Drive Thru Okê” no seu programa. Os jurados Igor Jansen, o ex-BBB Caio Afiune e a humorista Bia Napolitano, comemoram o pedido surpresa de um dos participantes da batalha musical durante a atração dominical.

Você aceita o pedido? Gente que lindo! Eu não sabia que o Drive Thru Okê poderia promover um casamento para você. Felicidades ao casal! Pode seguir!”, disse Eliana na ocasião, celebrando o pedido de Leandro Mori e Herik Souza que participaram do quadro.

Nas redes sociais, os internautas se mostraram surpresos com o beijo gay exibido durante a tarde do canal de Silvio Santos. “Chocando Patrícia Abravanel, Eliana exibe beijo gay durante seu programa no SBT”, destacou o fórum Pan. “A lenda fazendo tudo para ser demitida e ficar isenta da multa de quebra de contrato”, brincou outro internauta. “Eliana quebrando paradigmas dentro do SBT”, disse outro.

Vale ressaltar que recentemente, durante participação no podcast ‘Quem Pode, Pod’, apresentado por Giovanna Ewbank Fernanda Paes LemeEliana fez uma brincadeira com a sua música ‘Os Dedinhos’ e incentivou as mulheres a descobrirem os prazeres de seus próprios corpos. “Não, vou te contar uma coisa. É maravilhoso se tocar. E [as mulheres] têm que fazer isso”, destacou a apresentadora falando sobre masturbação.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade