Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
MÚSICA

Estrela do pop estadunidense, Barry Manilow conta o motivo de ter revelado sua homossexualidade após 73 anos

Cantor falou sobre o seu medo de se assumir durante o seu auge musical nos anos 70

Publicado em 13/11/2023

O cantor norte-americano Barry Manilow, de 80 anos, revelou o motivo de ter assumido a sua homossexualidade para o público apenas com 73 anos de idade. Em entrevista para um podcast, o artista declarou que não queria transformar a sua orientação em um ‘evento’ para os fãs e que temia a reação do público nos anos 70 por conta da forte homofobia presente na sociedade naquela época.

“Estamos juntos há tanto tempo e nunca me dei conta de que viria a saber-se [publicamente]. Mas quando nos casámos, foi um grande momento”, revelou o cantor, que se casou com o seu empresário em 2014.

Barry Manilow também admitiu que tinha medo de sair do armário dos anos 70 por conta da homofobia presente na sociedade e que não sabia das consequências para a sua carreira. “Não era o mesmo que é hoje. Agora ser gay não é grande coisa. Mas nos anos 70, teria matado uma carreira. E Clive [Davis] disse-me isso à sua maneira, ‘Não faça isso‘. Estava feliz a falar de música. Mas falar sobre a minha vida pessoal era assustador. Então eu nunca o fiz”, refletiu.

Por fim, o intérprete de ‘Mandy’ conta que a recepção do público com a sua saída do armário em 2014 acabou sendo positiva para a sua carreira musical. “Não sabia o que ia acontecer, mas deveria saber melhor porque as minhas fãs, e francamente o público em geral, preocupam-se com a minha felicidade e eu sempre soube disso”, declarou Barry Manilow.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade