Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Cinema

Estrelado por Lady Gaga, “Casa Gucci” se aproxima de $100 milhões nas bilheterias e cobre orçamento

Segundo os especialistas, "Casa Gucci" pode fechar sua bilheteria mundial em $150 milhões

Publicado em 13/12/2021

O filme “Casa Gucci”, estrelado por Lady Gaga e Adam Driver, se tornou um grande blockbuster para os filmes de drama lançados durante a pandemia. De acordo com a nova atualização do Box Office Mojo, o longa liderado pela intérprete de ‘Shallow’ já se aproxima de $100 milhões na bilheteria mundial, acumulando $93 milhões em apenas 17 dias de lançamento.

Nos Estados Unidos, o filme que retrata o assassinato de Maurizio Gucci (Adam Driver), herdeiro da marca de grife Gucci, encomendado por sua esposa Patrícia Reggiani (Lady Gaga), ultrapassou a marca de U$40 milhões, sendo o único drama adulto entre as 30 maiores bilheterias norte-americanas em 2021. Já no Brasil, “Casa Gucci” está próximo de romper a marca de 400 mil espectadores.

Com orçamento de $75 milhões, o filme conseguiu cobrir o seu valor de produção, sendo o único drama adulto a conseguir tal façanha desde o início da pandemia, em março de 2020. Segundo os especialistas, “Casa Gucci” pode fechar sua bilheteria mundial em $150 milhões, já que ainda falta estrear na Itália – país onde se passa a história da família Gucci, parte da Oceania e Ásia.

Em tempo, nesta segunda-feira (13), Lady Gaga foi indicada na categoria de “Melhor Atriz” no “Globo de Ouro” e “Critic’s Choice Awards“. As duas grandes premiações servem como parâmetro para as indicações ao Oscar.

Estrelado por Lady Gaga, “Casa Gucci” aborda a história da vida e prisão de Patrícia Reggiani, que no ano de 1995 foi condenada por conspiração e assassinato de seu marido, Maurizio Gucci. O elenco do filme traz ainda grandes nomes como Adam Driver, o ator Jerad Leto, Salma Hayek, Jeremy Irons e Al Pacino.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade