Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Cinema

Estrelado por Lady Gaga, “Casa Gucci” surpreende na bilheteria mundial e alcança $70 milhões

Filme protagonizado pela estrela pop já acumula $70 milhões em duas semanas de exibição

Publicado em 06/12/2021

O filme “Casa Gucci”, estrelado por Lady Gaga e Adam Driver, continua surpreendendo nas bilheterias de todo o mundo. Em sua segunda semana disponível nos cinemas, o longa dirigido por Ridley Scott alcançou aproximadamente $70 milhões mundialmente, sendo o drama de maior sucesso nas bilheterias desde o início da pandemia, em março de 2020.

Nos Estados Unidos, o filme que retrata o assassinato de Maurizio Gucci (Adam Driver), herdeiro da marca de grife Gucci, encomendado por sua esposa Patrícia Reggiani (Lady Gaga), já arrecadou aproximadamente $34 milhões em 11 dias, superando somente nas bilheterias americanas, a arrecadação mundial de “Respect”, estrelado por Jennifer Hudson, que acumula $32 milhões no mundo, sendo esse o segundo drama mais visto desde a pandemia.

Orçado em $75 milhões, o filme está bem próximo de cobrir o seu valor de produção, tendo em vista que ainda falta estrear em grandes mercados como Austrália, Japão e Itália – país onde é ambientada a história da família Gucci e que é esperado uma grande bilheteria. No Brasil, “Casa Gucci” já levou aproximadamente 300 mil espectadores aos cinemas, arrecadando quase R$ 6 milhões em duas semanas de exibição.

Em tempo, na última sexta-feira (4), Lady Gaga venceu o prêmio de “Melhor Atriz” por sua personagem em “Casa Gucci” no ‘New York Film Critics Circle’ (NYFCC), principal circuito regional e que serve de termômetro para as indicações ao Oscar.

Estrelado por Lady Gaga, “Casa Gucci” aborda a história da vida e prisão de Patrícia Reggiani, que no ano de 1995 foi condenada por conspiração e assassinato de seu marido, Maurizio Gucci. O elenco do filme traz ainda grandes nomes como Adam Driver, o ator Jerad Leto, Salma Hayek, Jeremy Irons e Al Pacino.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade