Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
SAIBA MAIS!

Fantine Tho, do Rouge, revela ter sofrido assédio sexual durante reality show

Em entrevista ao Vênus Podcast, a artista que reside no país europeu desde 2008, relatou que foi vítima de um dos técnicos da atração da Holanda

Publicado em 27/07/2022

Nesta terça-feira (26), a cantora Fantine Tho, que ficou conhecida nacionalmente pelo público brasileiro por conta do grupo Rouge, revelou que sofreu assédio sexual durante a sua participação no programa ‘The Voice’, da Holanda. Em entrevista ao Vênus Podcast, a artista que reside no país europeu desde 2008, relatou que foi vítima de um dos técnicos da atração local.

Passando no corredor, vem agarra e dá um beijo na boca, ou pega na sua bunda“, declarou Fantine, revelando o comportamento problemático de seu técnico Marco Borsato, que também havia sido denunciado por outras ex-participantes do programa musical.

Isso meio que me quebrou no programa porque eu confrontei. Fui falar com ele, o cara casado: ‘o que é esse beijo na boca?’. Aí ele falou: ‘que beijo na boca?’“, relembrou Fantine, que foi eliminada do reality show na mesma semana em que confrontou o técnico por conta de suas atitudes de assédio nos bastidores da atração.

Atualmente o ‘The Voice’ da Holanda está fora do ar, após uma participante de 16 anos denunciar publicamente o assédio sexual de Marco Borsato, culminando em um dos maiores escândalos da história da televisão holandesa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade