Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Babado

Fãs de Lady Gaga se revoltam após revelação do presidente do Rock in Rio

Dono do festival revelou que Lady Gaga não tem interesse no momento

Publicado em 08/10/2021

Na noite desta sexta-feira (8), o presidente do Rock in Rio, Roberto Medina, falou sobre as atrações do festival e declarou que a cantora norte-americana Lady Gaga, é o seu grande sonho dentre os shows. Entretanto, o CEO do principal evento brasileiro revelou que a artista não tem interesse, no momento, em passar com sua turnê pela América latina.

“A outra é Lady Gaga. Há quatro anos ela cancelou a vinda por motivos de saúde e fiquei frustrado. Nós a procuramos agora, mas não tem interesse, no momento, em turnês na América Latina. Vou continuar enchendo a paciência dela”, falou Medina em entrevista à Veja, já que a cantora cancelou sua participação no evento em 2017, por conta de sua fibromialgia.

Nas redes sociais, os fãs da intérprete de ‘Shallow’ se mostraram indignados com a recusa da artista ao evento brasileiro. “Ela bateu todos os recordes do Spotify Brasil e continua ignorando o país, não merece mais nossa admiração”, lamentou um internauta. “Fui trouxa em acreditar que ela viria pro Rock in Rio”, escreveu outro fã. “Meu stream a Gaga não ganha nunca mais”, se revoltou outro internauta.

O fã clube internacional de Lady Gaga, Gaga Now, se pronunciou sobre a entrevista de Roberto Medina, afirmando que Lady Gaga irá visitar a América Latina novamente. “Ao contrário do que disse o produtor do Rock in Rio em entrevista recente, a equipe de Lady Gaga nos informou que nunca o autorizou a falar em nome dela. Lady Gaga ama seus fãs brasileiros e mal pode esperar para fazer uma turnê na América Latina novamente”, informou o fã clube da artista.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade