Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Cultura

Festival do Orgulho marca o início da semana da Parada LGBT+

Entre os shows, o Festival também traz apresentações das mais distintas performers brasileiras

Publicado em 02/06/2023

A segunda edição presencial do Festival do Orgulho está chegando! O evento acontece amanhã, sexta-feira (02), e sábado (03), em São Paulo, e contará com um line-up especial com os DJs que movimentam as noites mais badaladas do Brasil, artistas consagrados e de diversas performers.

Nele, os DJs Filipe Guerra, B2B Fabio Marx e Alberto Ponzo, Mara Borges, Felipe Lira, Dominick, Din Fenix, Lessah e Armando Saullo serão responsáveis por agitar o público com suas apresentações. Já no palco pop, na sexta-feira, dia 2 de junho, os artistas Pabllo Vittar, Urias, Rebecca, Danny Bond, Aretuza Lovi e Getúlio Abelha, e os DJs Seabra e Baile da Lolô serão os responsáveis pelos shows da noite. 

No sábado, dia 3, será a vez dos DJs Pedrão e Juju ZL, e dos artistas Lexa, Thiago Pantaleão, Mateus Carrilho, Mac Júlia, Pepita e Lia Clark.

Entre os shows, o Festival também traz apresentações das mais distintas performers brasileiras, que vão mostrar por que são consideradas as melhores do mundo. Entre elas estão Johann, Samantha, Ariella, Diih Caash, Chloe Stardust, Afropaty, Gysella Popovick, Mahina Starlight, Penolopy Jean, Avante, Regina Schazzitt e Alyssah Hernandez.

“Conseguimos reunir diversas atrações incríveis para essa edição! Tudo foi pensado e idealizado para oferecer ao público uma experiência linda e celebrar a comunidade LGBT+. Além disso, vamos doar os alimentos arrecadados durante os dois dias de evento para as instituições Casa Florescer e Eternamente Sou. São esperadas mais de 8 mil pessoas e temos certeza de que será mais um grande sucesso”, detalha Mari Campos, Diretora Artística da Mynd.

Os ingressos estão à venda no site Ingresse: https://www.ingresse.com/festival-do-orgulho-2023.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade