Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
HIT DO ANO

FORRÓ! Ouça a música “Fun Tonight Remix”, música de Lady Gaga com Pabllo Vittar

Dueto entre a estrela americana e a estrela brasileira faz parte do álbum 'Dawn of Chromatica'

Publicado em 02/09/2021

Nesta sexta-feira (3), a cantora norte-americana Lady Gaga, de 35 anos, lançou o seu tão aguardado álbum de remixes, ‘Dawn of Chromatica’, derivado do álbum ‘Chromatica’, lançado originalmente em 2020. Entretanto, o disco da intérprete de ‘Shallow’ veio com um gostinho pra lá de brasileiro!

A estrela drag Pabllo Vittar ficou responsável pela nova roupagem da faixa ‘Fun Tonight’, música que na versão original do disco, soa como uma balada misturada com elementos do EDM (música eletrônica). Com Vittar dividindo os vocais com Gaga, a canção se tornou um clássico ‘arrocha’, sendo inspirado nas batidas de seu álbum com forte influência nordestina, ‘Batidão Tropical’.

A estrela brasileira também caiu nas graças de Lady Gaga, tendo várias montagens de artes feitas por fãs, compartilhadas nos stories da rainha do pop. Já Bloodpop, o produtor responsável pelo álbum de remixes de Lady Gaga, elogiou o trabalho de Pabllo Vittar a definindo como ‘Uma verdadeira estrela’, em seu perfil no Twitter.

“Dawn of Chromatica” se encontra disponível em todas as plataformas de streamings. O disco original, “Chromatica”, lançado em 2020, é o atual recordista do Spotify Brasil com quase 8 milhões de reproduções em seu primeiro dia, tendo a maior estreia da história do Brasil.

Ouça a faixa ‘Fun Tonight Remix’ de Lady Gaga e Pabllo Vittar:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade