Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
cultura

Gabriela Loran grava áudio série inédita que narra a vida e o legado de Marielle Franco

Concebida a partir de pesquisas e entrevistas, a obra reúne histórias da vereadora que se tornou um ícone da resistência e da luta por justiça social

Publicado em 29/03/2023

Após interpretar a personagem Luana na novela “Cara e Coragem”, a atriz Gabriela Loran vai estrear no próximo dia 30 de março, quinta, o audiobook “Marielle: Uma Biografia”, da Storytel, escrito pela jornalista Audrey Furlaneto e narrado por Gabi e por Dira Paes, Verônica Bomfim e Zélia Duncan. 

Concebida a partir de pesquisas e entrevistas, a obra reúne histórias da vereadora que se tornou um ícone da resistência e da luta por justiça social e pelos direitos humanos no país. A narrativa é construída a partir de depoimentos inéditos da família e de amigos, professores e companheiros de trabalho da vereadora.

“Marielle: Uma Biografia” recupera histórias da filha de Marinete, neta de Filomena, irmã de Anielle e companheira de Monica, e se vale de depoimentos inéditos da própria vereadora, além de relatos de quem esteve com ela ao longo de um percurso que a levariam ao centro dos debates políticos. 

Com narração de Dira Paes, Gabriela Loran, Verônica Bonfim e Zélia Duncan, a biografia em áudio dividida em dez episódios será lançada em 30/03, com exclusividade na Storytel. A plataforma pode ser acessada digitalmente por meio de assinatura mensal a partir de R$14,90.

A narrativa é construída a partir de depoimentos inéditos da família e de amigos, professores e companheiros de trabalho da vereadora.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade