Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BABADO E CONFUSÃO

Gaby Amarantos chama atenção de Pitty após polêmica com Beyoncé: “Tens que pensar antes de falar”

Cantora baiana ironizou a vinda de Beyoncé ao Brasil, chamando a cantora norte-americana de 'Irmã Dulce'

Publicado em 28/12/2023

Na noite de quarta-feira (27), a cantora paraense Gaby Amarantos, acabou dando um puxão de orelha em sua amiga Pitty, após a estrela baiana criticar a vinda de Beyoncé ao Brasil, referindo-se à cantora norte-americana como ‘Irmã Dulce’. Nas redes sociais, a intérprete de ‘Ex-My Love’ falou da importância da vinda da artista estrangeira ao país e o seu trabalho filantrópico para a comunidade preta.

“Quando você, como mulher branca, questiona o trampo memorável da BeyGOOD tu tens que pensar muitas vezes antes falar. Para quem precisa de ajuda, não existe timing certo. Para nós, artistas e pessoas negras desse país, vermos uma artista do tamanho dela olhando para o Brasil, para o Nordeste e para tua cidade com olhar de cuidado e solidariedade nos faz acreditar que também podemos“, escreveu a cantora.

Gaby Amarantos seguiu defendendo Beyoncé e afirmou que reconhece que Pitty é uma aliada, mas que a atitude da estrela norte-americana de prestigiar os fãs brasileiros é muito maior que qualquer picuinha que a baiana pense sobre a artista.

“Eu sei que tu és aliada e sei também que eu poderia ter te mandado uma mensagem privada, mas acho importante me manifestar nesse momento como uma artista que entende a dimensão e a importância da Beyoncé ter escolhido vir pessoalmente demonstrar todo seu amor pelos fãs brasileiros“, disse ela.

Já nesta quinta-feira (28), Pitty demonstrou que não gostou da atitude da cantora de chamar a sua atenção publicamente nas redes sociais e curtiu diversas críticas a Gaby Amarantos em seu perfil no X (antigo Twitter).

“Nem se abale com esse tipo de amizade, a máscara dessa com certeza caiu, desesperada por like, tomara que ela também faça tudo que pregou”, escreveu Marcos Vinicius, que ganhou o like da cantora.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade