Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Respeito

Gaby Amarantos desabafa sobre falta de representatividade do norte nas premiações

A artista falou sobre a falta de nomeações que músicos do norte recebem das premiações, após o 'Prêmio Multishow' não indicar nenhum nortista

Publicado em 09/12/2021

A cantora Gaby Amarantos, de 43 anos, é uma das principais representantes da música do norte no país. Natural de Belém do Pará, a artista falou sobre a falta de nomeações que músicos do norte recebem das premiações, após o ‘Prêmio Multishow’ não indicar nenhum nortista em sua edição deste ano.

“Artistas da Amazônia, região NORTE não existem para as premiações Brasileiras e isso da um desestímulo da porra. A gente faz álbum, lança os clipes mais fodas mas nos ignoram, que vontade de gritar que NÓS EXISTIMOS!! NOS RESPEITEM!!!“, soltou ela.

A intérprete de ‘Ex Mai Love’ continuou seu desabafo, pedindo para que artistas do Norte sejam mais reconhecidos na cena musical do país. “Eu só peço respeito aos artistas NORTISTAS, não falo só de mim e sim de toda uma cena musical/artística representa grande parte de um país. Não dá pra fazer prêmios, campanhas publicitárias, festivais sem pensar no Brasil como um todo. É MUITO TRISTE TER Q EXIGIR ISSO“, pediu.

Por fim, Gaby alertou que grande parte da mídia costuma usar os artistas nortistas de forma comercial, mas não reconhecem a força artística deles como deveriam. “Pessoas do NORTE, não aceitem migalhas, temos que exigir a presença nos nossos em todos os lugares. Nós consumimos, nós somos portadores do maior bem desse país, a AMAZÔNIA. CHEGA DE VIREM FAZER CAMPANHA NAS NOSSAS PRAIAS, NOSSAS FLORESTA E SEMPRE DEIXAR NOSSO POVO DE FORA“, disse.

Gaby Amarantos reclama da falta de representantes do norte em premiações
Foto: Instagram @gabyamarantos

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade