Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
SAIBA MAIS!

Giovanna Grigio pede para que Netflix renove nova temporada de “Rebelde”

Durante entrevista ao 'Pod dar errado', a intérprete de Emília no reboot da novela mexicana falou sobre a representatividade de sua personagem

Publicado em 23/08/2022

Nesta semana, a atriz brasileira Giovanna Grigio, de 24 anos, falou sobre a renovação de “Rebelde”, na Netflix, que ainda não foi confirmada pela plataforma de streaming. Durante entrevista ao ‘Pod dar errado’, a intérprete de Emília no reboot da novela mexicana falou sobre a representatividade de sua personagem.

“A gente teve duas temporadas e teve a oportunidade de trabalhar a parte bonita dessa relação – uma representatividade feliz – e as nuances de desvio de caráter dos personagens também. O legal de ter duas temporadas é que a gente teve tempo para explorar isso. Tomara que renove, para a gente ter mais tempo”, destacou a atriz.

Até o momento, a Netflix não sinalizou se o programa ganhará ou não uma nova edição. A segunda temporada da série ficou longe de repetir os números otimistas da primeira, ficando apenas duas semanas no top 10 de séries não-inglesa mais vistas da plataforma.

Vale destacar que em 2018, Giovanna Grigio havia celebrado a cena do primeiro beijo lésbico da história de ‘Malhação’, no qual protagonizou. “Foi como qualquer outro beijo que eu já tive que gravar. A única diferença é que foi com uma garota e, na boa, não faz diferença nenhuma! Achei essa cena tão importante, tão leve. Duas meninas numa festa, se divertindo, e está tudo bem! Gostar de alguém não tem nada de errado. O importante é se permitir amar, se permitir ser curioso, tudo isso é natural!”, afirmou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade